Telefone
(54) 3361.3535
GAP lança oficialmente campanha Todos pela Segurança
Quarta - Feira, 12 de Setembro de 2018
A campanha Todos pela Segurança tem objetivo de arrecadar recursos para manutenção de serviços mais urgentes das polícias de Sarandi e municípios vizinhos.
Na manhã de hoje, 12 de setembro, a diretoria do GAP - GRUPO DE APOIO A POLÍCIA DE SARANDI, em parceria com os Poderes Executivo e Legislativo de Sarandi, Nova Boa Vista e Barra Funda, Associação Comercial de Sarandi, Nova Boa Vista e Barra Funda, Sindicato Rural de Sarandi e Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe, esteve reunida na Acisar com autoridades, convidados, entidades e imprensa, para o lançamento oficial da Campanha “Todos pela Segurança”.
Este projeto visa dar assistência as polícias através do levantamento de recursos, tanto das empresas, comércio, comunidades, famílias e cidadãos em geral. Todos podem participar. Sabemos que a responsabilidade pela questão da segurança é do Estado, mas se nós, enquanto sociedade não nos mobilizarmos, teremos cada vez mais aumento da violência e sofreremos as consequências.
Os recursos doados serão geridos para recuperação de equipamentos e viaturas das polícias, garantindo que elas possam prestar toda assistência no que tange a segurança dos três municípios envolvidos: Sarandi, Barra Funda e Nova Voa Vista!
A campanha terá seu término com prestação de contas durante a FEISA – Feira da Indústria de Sarandi, em maio de 2019 e a meta de arrecadação é de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), que serão investidos de imediato para a aquisição de um veículo de investigação para a Polícia Civil, 10 pistolas Glock, 6 blindagens de veículos, sendo 2 da Polícia Civil, 2 da Brigada Militar e 2 para a Polícia Rodoviária Federal, e ainda, um auxílio para equipamento de segurança do Presídio de Sarandi.

Você também pode fazer a sua parte doando qualquer valor através do Sicredi - Agência 0258 - Conta Corrente 08851-0.

A Acisar é parceira nesta campanha e apoia as ações do GAP, quem ganha com esta união são os municípios envolvidos e o cidadão que terá a certeza de um lugar mais seguro para viver.

TODOS PELA SEGURANÇA!

Agradecimento especial: Cotrisal pela doação do café da manhã e a VS Gráfica Expressa pela doação do banner da campanha.
Fonte: Marcela Celso
FOTOS
COMENTÁRIOS