Telefone
(54) 3361.3535
2º Feirão de Estoques teve vendas impulsionadas
Quarta - Feira, 16 de Janeiro de 2019
Evento ofereceu ao público diversidade em produtos e preços baixos
Empresários associados à Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar) de Sarandi que participaram do 2º Feirão de Estoques, realizado dias 12 e 13 de janeiro, ficaram satisfeitos com os resultados. O evento ocorreu no Parque de Exposições Pedro De Marco, paralelo a 11ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi e Região.

Foram quase R$ 20 mil em vendas. Os organizadores do Feirão atribuem o bom resultado da segunda edição a essa junção de eventos que atraiu diferentes públicos. O público que foi ao Parque de Exposições para conferir a Feira da Uva e da Agroindústria Familiar também aproveitou o Feirão de Estoques e vice e versa.

"A segunda edição do Feirão de Estoques, realizado paralelo à Feira da Uva, foi um sucesso. Uma experiência nova, estivemos em contato com os produtores rurais que são a base da economia local e regional, os quais fortalecem e impulsionam nossas vendas de forma direta e indireta", avalia a diretora comercial da Acisar, Ledinara Piran. "Agradeço as empresas Loja News, Lojas Andreoli, Viccina, Brida Modas e Helenice Confecções pela parceria, embora sabendo que o foco seria a Feira da Uva não mediram esforços para que essa segunda edição do Feirão atendesse a expectativa".

O Feirão de Estoques ofereceu ao público diversidade em produtos e preços baixos. Aos comerciantes, o Feirão possibilitou diminuir ou comercializar as mercadorias estocadas nos estabelecimentos participantes.

"Achei bem proveitoso, fizemos propaganda da loja", disse a comerciante Rosane Talheimer.

Cerca de 3,5 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, conforme o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar (Sintraf), organizador da 11ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi e Região.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS