Telefone
(54) 3361.3535
Acisar inaugura a casa do empresariado
Quarta - Feira, 13 de Março de 2019
Fruto da união de esforços, construção da sede própria é marco histórico para a associação
Autoridades e empresários participaram na noite dessa terça-feira (12/03) de um feito histórico para a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar): a inauguração da sede própria. O espaço, almejado pela classe empreendedora, local foi viabilizado graças à união de esforços entre a entidade, associados e poder público.

O descerramento da fita inaugural foi feito pelo presidente Márcio Tonetti, pelo ex-presidente Carlos Alberto Lucietto, que deu início a obra, pelo prefeito de Sarandi Leonir Cardozo e pelos integrantes da atual diretoria da associação.

Nos pronunciamentos, o destaque foi para a força empresarial do município, os esforços das gestões passadas em defender os interesses da associação e a importância do novo local. A solenidade contou ainda com as bênçãos do padre Miguel Longhi e do pastor Acácio Frick.

Homenagem

Na casa do empresariado de Sarandi, a Acisar faz homenagem a dois empresários que contribuíram com a associação e o desenvolvimento de Sarandi. As salas de cursos e treinamentos são denominadas Mario José Zandoná e Pedro Finger como forma de reconhecimento a dedicação destes cidadãos.

Na ocasião, as famílias dos homenageados estiveram presentes para conhecer e inaugurar oficialmente as salas. Pedro Finger esteve com a esposa Ivarne e o filho Edson; da família Zandoná, estiveram presentes Gentil, Décio e Adriano.

R$ 500 mil investidos no local

Aos 36 anos a Acisar brindou a conquista da casa própria como alguém que realiza este sonho na maturidade. A partir de agora os empresários de Sarandi têm um lugar para chamarem de seu, um espaço mais amplo e confortável para projetar ações e atender a comunidade.

O andar térreo da sede da Acisar tem aproximados 300m² e abriga recepção, salas para atendimento ao público, salas para reuniões e administração de cursos e treinamentos. O subsolo é destinado ao depósito e garagem da organização. Além disso, a edificação possui capacidade para receber mais um andar com auditório e outras salas.

Foram R$ 500 mil investidos no espaço. Os recursos financeiros investidos são oriundos da própria Acisar, de financiamento e de associados que contribuíram com doações.

Associados colaboradores

No espaço interno, um painel expõe todos os associados que colaboraram com a obra. São eles: Finger Móveis Planejados; Fonte Sarandi; Cotrisal; Sicredi; Farmácia Fátima; Postos Papagaio; Boa Vista Home Design; Yotta Comunicações Digitais; Rembecker Estruturas Metálicas; Sigen Engenharia; SCS Agropecuária; Cor do Céu; Tartaro Spazzio Premium; Joalheria e Ótica Bacchi; Aero Plus; Ana Terra Seguros; MT Malhas; Moveschi; Carresul Seguros; Signomar; Estofados Panamá; SCT Construtora e Incorporadora; Construbras; Cresol; Distribuidora de Gás Piuco; Milani Seguros; Souzanno Móveis; Merlin Materiais de Construção; Palazzo Ambientes; Hiper Wagner; Viccina; Peregrino; Ortolan e Bussolaro Advogados; UPF Campus Sarandi; Müller Materiais de Construção; Rádio Minuano; Jornal A Região; Rádio Sarandi; Rádio MaisNova FM; Tchê Informática; Vimesq; e Casa De Marco.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS