Telefone
(54) 3361.3535
Acisar empossa nova diretoria e conselho fiscal
Quarta - Feira, 24 de Julho de 2019
Grupo de empresários estará frente à associação no mandato 2019-2021
Ontem (23/07) foi uma noite festiva para a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar). Em cerimônia realizada na Etnia Italiana, a entidade empossou o novo conselho fiscal e a nova diretoria eleita para coordenar os trabalhos para o período de 1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2021.

O evento contou com a presença de associados e autoridades convidadas. Entre as autoridades que acompanharam a posse, estiveram o vice-presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Ademir de Oliveira, o prefeito em exercício Glauber Kunzler e o representante do Poder Legislativo, vereador Rudimar Signor.

Ao se pronunciar, o vereador Rudimar Signor afirmou ter a plena convicção das dificuldades que a classe empresarial enfrenta, entre elas a carga tributária, e por isso parabenizou a todos os empresários pela coragem em administrar seus negócios e manter a cidade ativa ao gerar emprego e renda.

Já o prefeito em exercício, Glauber Kunzler, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da comunidade sarandiense representado pela Acisar. Parabenizou a gestão que finda o mandado pelas ações desenvolvidas, em especial a Feisa 2019, desejou sucesso a nova diretoria e vida longa à Acisar.

A troca do cargo de presidente foi marcada pela transmissão de broche do presidente Antonio Marcio Tonetti para o novo presidente Marco Antônio Castoldi.

Ao deixar o mandato de presidente, Antonio Marcio Tonetti, lembrou as ações desenvolvidas nos últimos 18 meses, em especial a construção da sede própria e a realização da Feisa. “Temos que ter a consciência que estarmos ligados à uma associação significa doar-se sem o intuito de beneficiar-se dela, mas simplesmente para colaborar e fazer a diferença enquanto participantes”, completou.

Na condição de novo presidente da Acisar, Marco Castoldi disse sentir-se honrado e reafirmou o compromisso de fazer uma gestão com responsabilidade e ética. “Quero pedir o emprenho de todos, a participação efetiva de cada um dos membros da diretoria para que possamos cumprir os objetivos propostos. Objetivos estes que são de continuidade das ações existentes das gestões anteriores e novas iniciativas que venham a colaborar com desenvolvimento da nossa associação, dos associados e da nossa comunidade”.

Também tomou posse a vice-presidente da Acisar, Claudia Elisa Ferronatto Pasqualli. Em 36 anos de associação, esta é a primeira vez que uma mulher chega à liderança da Acisar. “Sinto-me extremamente honrada em assumir a vice-presidência da Acisar. Sou a primeira mulher de nossa entidade a ocupar este cargo e percebo uma grande responsabilidade como um reconhecimento a todas as empreendedoras, parceiras e associadas que fazem desta casa uma instituição voltada para o crescimento, ao desenvolvimento e renovação de lideranças da classe empresarial de Sarandi”, disse Claudia.


Diretoria 2019-2021

Presidente: Marco Antônio Castoldi (Carresul Seguros);
Vice-presidente: Claudia Pasquali (Conffiare Administração de Imóveis e Condomínios);
1º Tesoureiro: Leonardo Portolan (Assiscon);
2º Tesoureiro: Ari Santo Piuco (Distribuidora de Gás Piuco);
1ª Secretária: Delma Flores (Flores Esportes);
2ª Secretário: Sandro Pierdoná (Piervest);
Diretora Comercial e SPC: Ledinara Piran (Alvorada Calçados);
Suplente: Carlos Giovanini (Floricultura Colibri);
Têxtil e APL: Alexandre Concatto (Helenice Confecções);
Suplente:Jakson Taglietti (MT Malhas);
Agronegócios: Marcio Witter (Cotrisal);
Suplente: Vanessa Gabriel (Sicredi);
Serviços: Sabrina Lasch (FonoCentro);
Suplente: Jonas Pasqualotto (Pasqualotto Imóveis);
Moveleiro: Junior Finger (Finger Móveis Planejados);
Suplente: Carlos Alberto Lucietto (Estofados Panamá);
Metalmecânico: Mathias Real (Real Metalúrgica);
Suplente: Angel Finatto (Rembecker Estruturas Metálicas);
Exposições e Feiras: Antonio Marcio Tonetti (Aeroplus Viagens e Turismo);
Suplente: Eleandro Milani (Milani Seguros);
Construção Civil: Roberval Scopel (SCT Contrutora);
Suplente: Cassiano Castelli (Cestelli Construtora);
Conselho Fiscal: Airton Tonello (Salwipa), Márcio Zambenedetti (Palazzo Ambientes) e Viviane Carpenedo (Sabor Natural);
Suplentes: Cesar Augusto Signor (Farmácias N. S. de Fátima), Eloisa Presotto (Loja News) e Ricardo Bacchi (Joalheria e Ótica Bacchi).
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS