Conheça o vice-presidente da Acisar
Domingo, 01 de Agosto de 2021
\"Minha expectativa, junto com a Diretoria, é que vamos encarar esse desafio e vencê-lo\", declara o vice-presidente Leonardo Portolan
Depois de ser eleito por aclamação – em Assembleia Geral Ordinária, realizada em junho, o empresário Leonardo Portolan assume a Acisar em diretoria liderada por uma mulher, Claudia Elisa Feronatto Pasquali, a primeira presidente da história da associação. Conheça agora o vice-presidente.

Ele é um associado da Acisar, que adotou a contabilidade como ferramenta de trabalho. Além de contador, Leonardo também é administrador de empresas, com especialização em Controladoria e Direito Tributário Empresarial. Aos 45 anos, considera-se uma pessoa de família e religioso; imperfeito, como todo ser humano e curioso, cada dia quer aprender algo mais.

"Sou uma pessoa idealista, com grande esperança que o nosso país irá se desenvolver e crescer cada vez mais. Para alcançarmos esse país, além da educação que as pessoas precisam ter, partindo da educação que vem de casa – os valores – aliada com a educação formal, que aprendemos na escola, devemos nos envolver mais com esta sociedade, fazendo serviços voluntários, sozinhos ou através de seus clubes de serviço, como a Acisar, o Rotary, JCI, Lions, entre outros", opina.

A expectativa e os objetivos do novo vice-presidente para a gestão é tentar fazer melhor que seus antecessores. "Considero tal objetivo um grande desafio, pois, apesar de estarmos vivendo momentos preocupantes em virtude da pandemia que estamos atravessando, a gestão que nos antecedeu teve muito trabalho e sucesso em conduzir a Acisar por este período. Minha expectativa, junto com a diretoria, é que vamos encarar esse desafio e vencê-lo, apoiando e auxiliando a presidente Claudia nos dias em que estivermos frente à Acisar".

Frente à associação estão dois contadores, mas isso não significa que a Acisar desenvolva uma gestão de mais controladoria. Apesar do contador ser reconhecido como uma pessoa muito técnica, a Contabilidade também direciona o olhar para as pessoas, que são quem fazem as empresas. "Penso que, apesar de técnicos, a linha de atuação não irá mudar, e continuaremos a buscar o melhor para os associados, seja em termos de serviço, pessoas ou estrutura para atendê-los nas suas necessidades e anseios", aponta Leonardo.

Importante destacar que os associados podem contar com uma diretoria que terá muito envolvimento e bastante dedicação. "Uma busca constante de qualificação para encarar os desafios dos nossos tempos, respeitar às diferenças e buscar oferecer oportunidades de negócios para todos os associados", garante.

O mandato que iniciou em 1º de julho de 2021 e estende-se até 31 de dezembro de 2022, deve ser marcado por mudanças. Para o vice-presidente, a cada dia mudam as formas de comunicação, a maneira de fazer negócios, o alcance dos clientes e para dar conta das demandas é necessário, segundo apontou, sair da zona de conforto através da busca por conhecimentos, preparação e inovação. "Temos que aprender cada vez mais, nos especializar e preparar cada vez mais e buscar a inovação, seja através de produtos, processos, serviços, para termos mais competitividade em um mundo cada vez mais competitivo".
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS