HISTÓRICO
Quinta - Feira, 18 de Janeiro de 2024
Ontem, 17, o presidente da Acisar e Coordenador Geral da Feisa 2024, Matias Grellmann Real, juntamente com a Comissão Organizadora da Feira, Marco Antonio Castoldi, Antônio Márcio Tonetti e Leonardo Portolan, recebeu na sede da Acisar o prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani, o presidente do Legislativo Municipal Wilmar José de Azeredo, além dos vereadores Cassio Conterato, Pablo Mari, João Carlos da Silva Alves, Dalmir Nunes, Jairo Corso e Marcelo Barbosa.
A reunião teve como principal objetivo mostrar aos representantes da população sarandiense como será realizada a Feisa 2024, suas atrações, seus investimentos, buscado sugestões e elucidando quaisquer dúvidas.
“Estamos buscando a união de esforços para que a Feisa 2024 seja feita da melhor maneira possível e que atinja seus objetivos propostos, que é de continuar sendo referência e elevando o nome de Sarandi e suas empresas além-fronteiras. Trouxemos os representantes para mostrar a eles tudo o que envolve a realização de uma feira do porte da Feisa, mostrando onde serão utilizados os recursos financeiros e para qual objetivo”, destacou Matias.
Todos os vereadores presentes tiveram oportunidade em se pronunciar, e na soma dos relatos, pode-se perceber o entusiasmo que paira sobre a realização da edição deste ano. Todos comentaram do sucesso da feira anterior e da expectativa de que esta seja ainda melhorada, enaltecendo a iniciativa de convidá-los a participarem do encontro para esclarecer dúvidas sobre o andamento da Feira, reiterando que estão dispostos a direcionar aporte financeiro para sua realização.
Marco Castoldi observou que há quase uma obrigação em “evoluir” de uma edição para outra da Feisa, pois ela é propulsora de negócios e visibilidade do que é produzido em Sarandi.
Tonetti lembrou de um novo patamar que a Feira alcançou realizando shows com nomes nacionais e a repercussão positiva que trouxe. E para este ano está a proposta em trazer grandes nomes nacionais para fazer parte da programação de shows, além de talentos locais.
O prefeito Debastini já colocou o município como suporte à realização da Feira, enfatizando que a Administração Municipal encaminhará aporte financeiro, além de serviços necessários junto ao Parque de Eventos, contribuindo para que a Feisa 2024 tenha sua grandeza reconhecida. “Sarandi tem muito a oferecer e mostrar. O franqueamento da entrada nos dias de feira foi um grande avanço para atrair ainda mais público. Estamos trabalhando para realizar melhorias no Parque de Eventos, na cidade como um todo, investindo em infraestrutura e mobilidade, em aumento de área para expositores. Esse é um trabalho em conjunto com a Comissão da Feisa e também com apoio dos vereadores”, destacou.
Matias agradeceu a presença de todos e reforçou que a Feisa é um evento de Sarandi, de quem produz, de quem fomenta a geração de emprego e renda para o município, de quem trabalha pelo crescimento deste município e por isso a necessidade da união de todos.
Fonte: Alecsander de Lima
FOTOS
COMENTÁRIOS