Acisar lança edição 2023 do Projeto Arena do Conhecimento e Inovação
Sexta - Feira, 16 de Junho de 2023
A proposta iniciada em 2022, prevê para 2023 formação e qualificação em novos negócios e startups em parceria com o Sebrae/RS. E já existe prospecção para a Feisa de 2024
Pela manhã do dia 14 de junho foi lançado a edição 2023 da Arena de Conhecimento e Inovação na sede da Acisar. A Diretoria de Tecnologia e Inovação dá continuidade ao projeto de 2022 lançado na FEISA. Neste dia foram recepcionados a Diretoria da Acisar, a imprensa local e o chefe do Poder Executivo. O convite foi para um café e palestra de lançamento, tendo início às 07:30 h. Presidente da Acisar, Matias Grellmann Real, fez a abertura e lançamento do projeto de 2023 e passou a palavra para apresentação geral do projeto para os Diretores de Tecnologia e Inovação da Acisar, Regis Hansen e Paulo Roberto Machado.
Esse ano o propósito é formação e qualificação para o cenário de inovação em novos negócios e startups, e tem programação com oito eventos, iniciando dia 22 de junho e encerrando em 07 de outubro de 2023. Serão palestras, cursos, oficinas e workshops voltados ao contexto de inovação para novos negócios! Confira um pouco da programação a seguir:





A plataforma e modalidades de inscrições você pode buscar nas redes sociais da Acisar, ou através do site: www.even3.com.br/arenadoconhecimentoacisar2023 (ou acessando o QR-Code nas fotos).


O investimento na inscrição varia conforme o público e está entre R$10,00 e R$15,00 por evento inscrito. O projeto tem o apoio do Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG. Mas se você tem interesse em se tornar um apoiador ou investidor dessa nova ideia faça contato pelo fone/whats: (54) 3361-3535 e agendaremos uma reunião de negócios, marcas unidas crescem mais rápido.
Prepare-se para a abertura do projeto no dia 22 de junho, com a palestra “Tendências de Mercado - O que ainda não nos contaram?” com Flavio Gastão Junior, especialista do setor. Inscreva-se!
Acisar 40 anos, fazendo história e prospectando novos caminhos de empreendedorismo e negócios.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS