Acisar completa 40 anos
Quarta - Feira, 25 de Janeiro de 2023
Evento marca comemoração do aniversário da entidade
A comemoração dos 40 anos da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi – Acisar aconteceu na noite de sexta, 20. Mas o aniversário da entidade é comemorado no dia 25 de janeiro.
E nessa data foi organizado um evento em frente à sede da Acisar para celebrar a data.
O presidente Matias Grellmann Real fez a abertura agradecendo a quem se fez presente. Também recordou alguns momentos importantes na trajetória da associação em que a entidade assumiu o protagonismo, como em feiras e em parcerias como a aquisição do caminhão de bombeiros. “Quando precisou de uma associação com respaldo na comunidade, com empresas associadas de grande representatividade, a Acisar estava junto; videomonitoramento, Feisa, Caminhão do Corpo de Bombeiros, sempre estivemos junto com os principais poderes municipais de Sarandi. É assim que desejamos continuar, pois não iremos a lugar algum se não houver unidade, confiança, se não houver dentro de nós, de nossas empresas o desejo de mudar a história de nossa cidade”, enfatizou Matias.
Na sequência, Helmut Prym, fundador da Associação, falou do momento histórico, reforçando o protagonismo da entidade ao longo das quatro décadas. “Eu sonhei com isso (criar a Associação) e hoje chegamos a este patamar. Parabenizo o Matias, pois assumiu um desafio bem grande, porque a Acisar é um pós-dourado em ciências humanas e em relacionamento humano. Parabéns também pela bela iniciativa de realizar este ato no dia do aniversário da Acisar”, frisou Prym.
O prefeito Nilton Debastiani, em rápidas palavras parabenizou a entidade. “O evento de sexta à noite já deu mostras da grandiosidade da Acisar. Uma pessoa muito importante comentou comigo que nem em Passo Fundo a Associação Comercial (daquela cidade) consegue unir e mobilizar tamanho número de associados. Eu pude acompanhar grandes momentos dessa trajetória e comprovar que a Acisar sempre esteve presente. O município se orgulha de ter uma entidade como essa em seu município”, destacou Debastiani.
Pastor Acácio encerrou os pronunciamentos relatando também a importância e a representatividade da Acisar também para toda a comunidade de Sarandi. Após breves palavras fez a bênção à entidade e aos novos diretores.
Para finalizar o ato foi realizado o plantio de uma árvore. “Este ato serve para marcar um legado deixado pelos antecessores e também a continuidade de uma jornada. Que as raízes sejam como nossas empresas que seguem firmes, acreditando e investindo nesta cidade. Esta árvore irá crescer e prosperar, assim como nós também trabalharemos para que nossos associados e toda a comunidade sarandiense também prospere”, encerrou Matias.
Ao final dos parabéns, fogos de artifício iluminaram o céu acima da Acisar.

Arisolim Alecsander de Lima
Ass.ª de Comunicação
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS