Acisar cria núcleo de mulheres
Quarta - Feira, 27 de Outubro de 2021
Núcleo da Mulher Acisar objetiva trocar experiências, encorajar, capacitar e fomentar os negócios das mulheres associadas
Fomentar o empoderamento feminino é um dos objetivos da nova diretoria da Acisar, presidida pelos empresários Claudia Elisa Ferronatto Pasqualli e Leonardo Portolan. Por isso, entre as propostas da gestão está a formação do núcleo de mulheres associadas. Denominado Núcleo da Mulher Acisar, o grupo já foi constituído e teve o primeiro encontro realizado nessa terça-feira (26) nas dependências da associação.

Cerca de 30 mulheres participaram do primeiro encontro, dirigido pela presidente Claudia e pela coordenadora do Núcleo, a fonoaudióloga Sabrina Lasch. Na ocasião, as mulheres foram acolhidas para um momento de integração, puderam se apresentar e comentar sobre suas expectativas bem como acompanhar a explanação sobre os propósitos do núcleo.

O Núcleo Mulher Acisar terá encontro mensais com o objetivo de compartilhar experiências, integrar e capacitar as participantes, desenvolver e fortalecer lideranças, promover networking e fomentar negócios.

Além deste, outros núcleos devem ser criados ao longo do mandato da Diretoria 2021/2022, como o do Jovem Empreendedor.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS