Acisar lança Sábado Show
Sexta - Feira, 28 de Outubro de 2022
Campanha Natal Premiado Acisar 40 anos também foi anunciada
Fazendo parte do projeto 40 anos da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios - Acisar, na noite de 27 de outubro, em Sarandi, foi anunciada a Campanha Sábado Show. E para a noite ficar ainda mais especial, foi também realizada a palestra “Ouse ir Além”, com o renomado palestrante Rodrigo Anunciação.
Logo na abertura, a presidente da Acisar, Cláudia Ferronatto Pasqualli, falou da importância da associação como elo de fortalecimento e desenvolvimento das empresas e associados, assim como da economia de Sarandi, conectando os diversos segmentos com o propósito dessa transformação. “A Acisar tem desempenhado ao longo de sua existência um papel fundamental para fomentar a economia, o crescimento, o desenvolvimento do município e, principalmente, fortalecer o nosso comércio”, ressaltou Cláudia.

SÁBADO SHOW
E dentro desse propósito, foi anunciada a realização da campanha Sábado Show, com apoio da Administração Municipal e Emater, objetivando a aceleração de negócios e o fortalecimento do comércio. O Sábado Show será realizado no segundo sábado de todo mês. Empresas participantes estarão com horário de funcionamento das 9h às 17h, oportunizando o que há de melhor em serviços e produtos, com qualidade, preços e condições especiais, além de um atendimento diferenciado. “A proposta é fazer o cliente vivenciar uma nova experiência, indo além da relação vender/comprar. Estamos organizando algumas surpresas durante o dia para que as pessoas aproveitem e transformem o momento em um passeio, uma descontração, e descubram o que Sarandi tem para oferecer”, destacou Cláudia, lembrando ainda que haverá sorteio de prêmios entre os clientes que comprarem nos estabelecimentos associados.
A presidente também agradeceu a participação e o apoio dos associados. “Ontem (27) tivemos a certeza de que vale a pena acreditar na semente que acabamos de plantar: “o Sábado Show”. Agradecemos a cada um dos participantes, apaixonados pelo que fazem, que estiveram conosco, confiando que a busca pelo conhecimento e inspiração impulsiona e engaja equipes a IREM ALÉM, evoluindo no caminho da excelência. Para que o Sábado Show floresça e frutifique é necessário que o empresariado de Sarandi abrace essa oportunidade de desenvolvimento e fortalecimento do comércio local. Cada um fazendo a sua parte, teremos a certeza de uma grande colheita! Vamos juntos vivenciar novas experiências!”, enfatizou Cláudia.
O primeiro Sábado Show acontece no dia 12 de novembro. Já marque no calendário e se programe para vir até Sarandi e viver novas experiências.
Encerrando a noite, Rodrigo Anunciação comandou uma palestra que rendeu inúmeros elogios, tanto ao palestrante como aos organizadores. O foco foi aceleração de vendas, de empresas, de pessoas, em uma metodologia que preza por comemorar as pequenas vitórias e fazer “uma mistura” para transformar o potencial de cada um e resultar em sucesso.

NATAL PREMIADO ACISAR 40 ANOS
Após a palestra de Rodrigo, outro grande anúncio foi feito. A diretora do Comércio, Delma Flores, e o Prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani, apresentaram a aprovação de recurso público para a realização da Campanha Natal Premiado Acisar 40 anos.
“Construir conexões e parcerias para buscar fortalecer e representar o comércio de Sarandi é apenas uma das muitas ações que a Acisar pretende em seu projeto 40 anos. E essa parceria formada com a Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores para a Campanha Natal Premiado é a prova de que, quando nos unimos em prol de algo maior, podemos realizar grandes feitos”, destacaram as representantes da Acisar.
Fonte: Ass.ª Comunicação
FOTOS
COMENTÁRIOS