Matias será o presidente da Acisar para o biênio 2023-2024
Quarta - Feira, 07 de Dezembro de 2022
Em Assembleia Geral Ordinária realizada no início da noite de quarta, 7, os associados elegeram por aclamação o novo presidente e diretoria para biênio 2023-2024, Matias Grellmann Real, com 34 anos, Engenheiro Civil.
Antes do início da votação, a então presidente Claudia Pasqualli fez uma apresentação da gestão de sua diretoria, destacando projetos pontuais, como o projeto Jovem Empreendedor, Feisa, Núcleos Setoriais como o NuME, Sábado Show, Natal Premiado, entre outras campanhas em andamento, principalmente com o objetivo de aproximar mais o associado e trazer novos integrantes para a Associação.
Em seu discurso, Claudia destacou, emocionada, que foi um grande momento em sua vida, uma experiência ímpar. “Encerramos nossa gestão com muito trabalho e realizações. Tive uma diretoria atuante e que se doou muito pela entidade. A Acisar tem uma importância muito grande para o desenvolvimento de Sarandi e região, ela requer uma diretoria que coordene, que atue e seja agente do fortalecimento e transformação de nossas empresas e do município. Tivemos várias ações que fomentamos e mediamos junto a lideranças e o poder público; o Projeto do Quartel dos Bombeiros Militares, uma demanda que se deu por muitos gestores que estiveram à frente da Acisar, mas que retomamos e com o apoio do poder público municipal e do Comando Geral dos Bombeiros Militares do Estado do RS, está se tornando realidade, o qual evidência o importante papel da entidade para a comunidade e seus associados. Também atuamos na construção de eventos de unir nossos empresários e aproximar o associado, mostrando que juntos podemos crescer e fomentar o desenvolvimento do nosso comércio e serviços, como é o caso do Sábado Show”, destacou Claudia, aproveitando para agradecer a todos pela confiança e apoio em sua gestão, destacando a equipe de profissionais que atua à frente da entidade.
Após ser eleito por aclamação, Matias fez um breve discurso aos presentes, enfatizando que será um grande desafio e um privilégio estar à frente da entidade. “Confesso que sou um apaixonado por Sarandi, amo esta cidade e de vê-la evoluir. E um requisito muito importante para estar à frente da Acisar é amar também o empreendedorismo. E quero dedicar os próximos dois anos, junto com a diretoria que escolhemos a dedo, pessoas altamente comprometidas com o crescimento da nossa cidade, para fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossa economia, dos nossos associados. Temos a missão de fazermos um grande trabalho nesse período, além de darmos continuidade ao grandioso trabalho que a Claudia fez em sua gestão”, declarou.
Sobre sua personalidade e ações, Matias se colocou como uma pessoa adepta ao diálogo. “Venho de família humilde, trabalhadora, gosto de empreender e sou uma pessoa diplomática, que gosto do diálogo, de cultivar amizades em vários segmentos e somar para crescer. Como primeiras ações daremos sequência aos projetos em andamento, mas também temos alguns projetos que pretenderemos levar adiante. Já conversamos com o presidente do Legislativo Municipal para 2023 para formarmos parceria, assim como manter e ampliar nossos laços com o Executivo Municipal a fim de estruturarmos ações conjuntas para fortalecer nosso comércio e economia”, destacou.
O jantar de posse e dos 40 anos da Acisar está marcado para o dia 20 de janeiro.
DIRETORIA ELEITA
Presidente: Matias Grellmann Real; Vice-presidente: Cleci Elena Frizon Merlin; 1º Tesoureiro: Rafael Grassi; 2º Tesoureiro: Leonardo Portolan; 1ª Secretária: Sabrina Schützenhofer Lasch; 2º Secretário: Thiago Luiz Lucietto; Diretor Comercial e SPC: Luis Eduardo Baldi; Suplente: Delma Maria Flores; Diretor Têxtil e APL: Jackson Taglietti, Suplente Gevania Frizon; Diretor Agronegócio: Luis Francisco Sander, Suplente: Felipe Debona; Diretor Serviços: Cleber Chini, Suplente: Fabio Graff; Diretor Moveleiro: Keily Almeida, Suplente: Carlos Alberto Lucietto; Diretor Metalomecânico: Jonas do Amaral Machado, Suplente: Ricardo Rossatto; Diretor Exposição e Feira: Marco Antônio Castoldi, Suplente: Antônio Marcio Tonetti; Diretor Construção Civil: Cassiano Cescon Castelli, Suplente: Renan Ongaratto; Diretor de Tecnologia e Inovação: Regis Hansen, Suplente: Paulo Roberto Machado.
CONSELHO FISCAL
Ledinara Piran; Ari Santo Piuco; Janine Ferronatto. Suplentes: Claudia Elisa Ferronatto Pasqualli; Paulo Fedrigo; Sergio Luiz Maragno.
Fonte: Arisolim Alecsander de Lima - Ass.ª de Comunicação da Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS