R$ 30 mil são sorteados na Campanha Natal Premiado Acisar 40 anos
Segunda - Feira, 26 de Dezembro de 2022
Realizada pela Acisar Sarandi em parceria com a Prefeitura de Sarandi e Câmara de Vereadores de Sarandi, a campanha Natal Premiado teve seu desfecho na noite do dia 26 de dezembro, em sorteio realizado na Praça Farroupilha.
A campanha teve como objetivo para estimular as compras no comércio local, com empresas associadas distribuindo cartelas a clientes para participarem do sorteio de 30 prêmios de R$ 1 mil. Foram milhares de cartelas distribuídas e os ganhadores foram conhecidos em sorteio transmitido ao vivo.
Participando do sorteio, o prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani, destacou a participação da entidade no fomento do comércio local e das parcerias com a prefeitura de Sarandi pelo crescimento do município. Delma Flores, representante do Comércio da Acisar, enfatizou o trabalho da Acisar em criar eventos e campanhas que incentivem as compras em Sarandi, lembrando que novas campanhas serão desenvolvidas ao longo do próximo ano.
Matias Real, que irá assumir a presidência da Acisar no próximo biênio, agradeceu a participação e o empenho de todos os envolvidos e também ressaltou a importância de ter o Executivo e o Legislativo Municipal como parceiros no desenvolvimento de ações que visem o fortalecimento da economia local, observando que a Acisar tem importante papel neste cenário.
Após as falas, foram conhecidos os ganhadores, que deverão entrar em contato com a Acisar:
Pedro Pedrotti; Mathias Simon; Nelci Agnolin; Valmir Koch; Lauara Corso; Plinio dos Reis; Simone Ribeiro; Eliane Zanchin; Fernanda Santin; Bruna Bongiorno; Tatiana Giordani; Mauro Pasquetti; Elaine Kunzler; Eliane A. Piran; Leandro Carlot; Jean Roberto; Elisangela Motin (2); Elaine Rovadoski; Plinio Bernardi; Vicente Bortolini; Roseli da Silva; Osvaldo Martinazzo; João Zaffari; Tiago Stradioti; Renan de Oliveira; Darlei Knob; Jésica Stivanin; Alessandra Maragno e Edson de Quadros.
Fonte: Arisolim Alecsander de Lima - Ass.ª Comunicação
FOTOS
COMENTÁRIOS