Realizada a Reunião do Setor Têxtil
Segunda - Feira, 30 de Janeiro de 2017
A primeira reunião de 2017 abordou princialmente assuntos como a Feisa e o Centro Tecnológico
Na última quinta-feira, 26, aconteceu a primeira reunião do setor Têxtil no ano de 2017. O encontro foi solicitado pela diretora de área, Genci Magro, sendo que todos as empresas da área foram convocadas. Em pauta estavam assuntos como a realização da Feira da Indústria de Sarandi – FEISA, que acontece nos dias 27 de abril a 01 de maio, além da atuação e manutenção do Centro Vocacional Tecnológico.
A diretora do núcleo têxtil, Genci Magro, destacou a importância da realização da Feisa para empresários. “A feira tem como objetivo intensificar e fortificar o comércio de produtos de fábricas durante a realização do evento. Pois nesses dias circularam por Sarandi consumidores de vários municípios, adquirindo produtos de qualidade com preços diferenciados. Esse é um ponto que temos que trabalhar e já projetar bons negócios para os dias da Feira”, afirmou Genci.
Outro assunto explanado na reunião foi o Funcionamento do Centro Vocacional Tecnológico. Segundo Genci, entre as metas de gestão está melhorar e potencializar o funcionamento do Centro.
O setor deve programar reuniões mensais para abordar assuntos pertinentes da área e traçar ações em conjunto para o ano de 2017.
Fonte: Comunicação Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS