Acisar participa de fórum da Federasul
Quinta - Feira, 03 de Outubro de 2019
Evento foi realizado em Passo Fundo e contou com representantes e autoridades regionais e estaduais
A Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) marcou presença no Fórum Político e Fórum da Federasul. O evento foi realizado no dia 26 de setembro em Passo Fundo pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa).

Da Acisar estiveram participando o presidente Marco Antonio Castoldi, a vice-presidente Claudia Pasqualli, a diretora de Serviços Sabrina Lasch e coordenador do Polo de Moda Norte-Gaúcho Sandro Pierdoná.

Eles acompanharam o “Fórum Político - Desenvolvimento Regional 2020-2040”, no qual foram debatidos os principais pilares a serem desenvolvidos para o crescimento, de forma sustentável, de toda região, entre 2020 e 2040.

Em seguida, os sarandienses acompanharam o “Fórum Federasul o Rio Grande em Transformação”, cuja abertura oficial foi com a presidente da Federasul Simone Leite.

Na sequência, o vice-presidente de Integração da Federasul, Rafael Goelzer, proferiu palestra em que explanou sobre as oportunidades de melhorias regionais de todo o Estado, protagonismo e a capilaridade da Federação para incentivar as ações por meio das Entidades Empresariais.

O Fórum Federasul foi realizado em oito encontros nas diferentes regiões do Estado e teve o objetivo de mapear dez macro-oportunidades regionais e, ao mesmo tempo, difundir ações vencedoras que auxiliam a transformar o Rio Grande do Sul. Os resultados dessa iniciativa serão apresentados no 15º Congresso da Federasul, que será realizado neste mês de outubro em Gramado.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS