Gestão do tempo e marketing foram temas de cursos da Acisar
Quarta - Feira, 30 de Outubro de 2019
Cursos foram realizados em parceria com o Sebrae e com o Cesurg
Administração do tempo e marketing digital foram abordados em dois cursos promovidos pela Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) neste mês de outubro.

Os cursos foram realizados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Centro de Ensino Superior Rio-grandense (Cesurg).

“Gestão do tempo” foi o primeiro curso, ofertado no dia 21 de outubro na sede da Acisar.

Em quatro horas, a consultora Mara Lúcia de Almeida Ferreira mostrou aos participantes como administrar o tempo, o qual tem se tornado um recurso importante e cada vez mais raro.

O curso propiciou o entendimento da relação Tempo e Eficiência e perceber qual o impacto na produtividade da empresa.

Já no dia 23, no Cesurg de Sarandi, foi realizado o curso “Venda mais através da Internet”, que tratou sobre marketing digital.

A palestrante Agnessa de Almeida Leite explanou sobre os objetivos do marketing digital; falou sobre o perfil do consumidor; explicou sobre conteúdos para redes sociais e ferramentas para criação de conteúdos com o intuito de promover vendas no ambiente on-line.

Para novembro, nos dias 19 e 20, está programado o curso “Imersão em vendas” com o consultor Flávio Paim e irá abranger temas como: atendimento ao cliente; marketing pessoal; preparação pessoal; posicionamento estratégico; definições de vendas; técnicas e fases da venda; taxas de conversão; prospecção de clientes; técnicas para contorno de objeções; técnicas de fechamento e finalização de negócio.

As inscrições podem ser realizadas na Acisar e têm o custo de R$ 150 para associados e R$ 180 para não associados.
Fonte: Acisar
FOTOS
COMENTÁRIOS